DONWLOADS ANTARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DONWLOADS ANTARES

Baixar Arquivo Antares


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadê o tutorial para iniciantes?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cadê o tutorial para iniciantes? Empty Cadê o tutorial para iniciantes? Ter Nov 19, 2013 12:59 pm

cecsgato



Olá a todos!

Eu jogo Dofus desde bem antes da criação do Spiritia e sempre gostei do Dofus 1.29, como todos os que buscam servers privates, porém ao me deparar com um server que, mesmo com essa facilidade toda ao upar o personagem e tal acabou me atraindo, pela boa atuação dos GMs e a estabilidade do server, porém tem uma coisa que me perturba muito e que me deixa perdidinho no server: A falta de suporte ao jogador iniciante.
Vejo que existem muitas facilidades ao jogador do Dofus Antares, mas quais são? Só ontem que eu fui descobrir que dropam sets de mobs custom, como Jalamut(Ou mastogob, para os adeptos do 2.0) e aquele rato preto, quem nem lembro o nome mais... Ah, sem contar que descobri que no cala gob dá para dropar Dofus, que nem sei qual é também. Só matando o Royal Jalamut? Por medo eu lutei contra o gob real mesmo e fora do cala me arrisquei a lutar com o jalamut, dei-lhe uma surra e saí da luta com um amuleto cetera, um guten tak e um cinto flash gordon e meu amigo saiu com um cajado violentão de int.
Mesmo eu que sou macaco velho de 1.29 fiquei confuso!
Por Favor ADM e GMs, ajudem os iniciantes!
É mais um pedido que uma reclamação...

Razz Um abraço do Velhodamangueira para todos!Razz 

2Cadê o tutorial para iniciantes? Empty Re: Cadê o tutorial para iniciantes? Qua Nov 20, 2013 1:56 pm

[GM]Aline

[GM]Aline

De fato isso é uma carência do servidor, mas iremos tomar as devidas providências. Obrigada pela sua colaboração.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos